25 de out. de 2008

Such a spooky day!

Sim, sim, fomos para a cidade das Bruxas, Salem....
Haunted happenings Website


Acordei sem pressa de levar sustos....rs
É meio trabalhoso chegar a Salem, mas tem que ser este fim de semana, por o próximo vais estar caótico por causa do Haloween.Saímos eu e a Amie para pegar a Linha #80 de ônibus que vai direto para Lechemere (green line). Aí pegamos e sentido inbound e voltamos 2 estações para a North Station. Nela, mudamos para a comuter rail (purple line) que leva para as cidades próximas de Essex County. O "Charlie Ticket" que é o ticket para a semana toda não inclui viagens na comuter rail, e viagem de ida e volta para Salem(MA) custa US$ 10,50.

Demora uns 35 minutos e passamos por cidades como Chelsea, Lynn e Swampcort a direção era para Rockport (last station). Chegamos umas 10 horas da manhã e a cidade já estava lotada. Lá tmb tem Salem Common e a rota das principais atrações como Salem Witch Museum, Witches Cottage, Witches Brew Coffee, etc. Passamos pela feirinha que se encontra de tudo, fantasias, leituras de mão, fotografias para aura, livros de magia, wicca, pessoas fantasiadas de bruxas, outras bruxas de verdade, fotos das casas mal assombradas, etc.. O mais legal é que se vc bruxas por todo lado mesmo. O pessoal da cidade curte isso! As casas tem desenhos de bruxas nas portas, etc:

E até os cachorros vestem fantasias para o Haloween!
Fizemos o pesseio pela grey line (trolley) para ver os principais pontos turísticos.Valeu a pena pq eles são longe um do outro...
Pegamos a comuter rail de volta umas 2 e meia e voltamos para Lechemere. Lá caminhamos para o Galeria Cambridgeside Mall. É um shopping a duas quadras da Lechemere Station com as prinipais lojas: Sears, Best Buy, Victoria's Secret, H&M, Apple, Foot Locker e etc.
Amie e eu almoçamos comida tailandesa...apimentadaaaa...ahh Demos uma olhada das lojas e pegamos o ônibus #80 de volta para Medford via Arlington. Encontramos a Lucila no caminho de casa.

Hj o jantar é risoto e tacos! :-)
Os nossos pais daqui não estão em casa, foram para o karaokê...rs

Conversei com meus pais e Rafa...
E é hora de dormir...
Bjos,

Mari