Apesar que estar meio 'blue' a tarde, decidi passear sim. E comecei caminhando um pouco mais por Boston Common e, para supresa minha, meus amiguinhos vieram novamente. Dessa vez estavam famintos e até subiram na minha calça para robar uma bolacha...
Desci e fui para o Public Garden, nosssa o lugar é um espetáculo. Cada vez que conheço mais de Boston, mais fico impressionada. Depois peguei a green line (sentido outbound) e desci no Copley Station. Andei pela famosa Newburry Street onde tem as mais fancy stores. Mas só para olhar...gente, o dólar tá um absurdo!
Antes de voltar, passei na Public Library. É estonteante de linda! E muita gente estudando hein?! Aqui a biblioteca é super usada e todos os alunos de Massachussets University, Harvard, MIT e Boston University aproveitam mesmo este recurso da cidade.
Aliás, como aqui é um centro super importante de universidades e etc, é incrível algo que notei que aparece todos os dias nos jornais do metro: inúmeros anúncios para participar de pesquisas que estão começando ou estão em andamento na universidades. Na maior parte das vezes, as pessoas recebem por isso, e tem muita gente que faz uma grana extra sendo "cobaia" (que feio este termo). Em outras palavras, vc participa de um estudo científico para um problema que tem ou não. Ai ai ai!
Quando chegeui em casa, vi um recado de que os hostparents marcaram uma reunião com todas nós! Eles são super relax, mas então a coisa deve ser séria. Conto no próximo capítulo.... Bjos, Mari
