30 de out. de 2008

Visiting Simone!


-3º C!!! Fuc*** freezing here! Caramba, hj o bicho tá pegando!
Cada dia que escrevo e falo que está frio não imagino que no dia seguinte vai estar ainda pior... o vento está gelando a espinha, e imaginem que acho que estou um pouco mais tolerante ao frio...
A sensação térmica com o vento é de 28°F, o que calculando pela fórmula de °C = (°F - 32) / 1.8, dá -2.22°C. É mais fácil entrar em qq site com temperature converter...

Bom, passei parte do dia à base de bebidas quentes (cafés, capuccino, etc..). Assim que saí da aula, peguei o metrô e voltei para a Davis Square. Como eu já tinha combinado com a Simone dela me pegar aqui, só fiquei esperando. A Lucila chegou e contou como ela está se sentindo emocionada de deixar Boston, els adorou ficar estes meses aqui e fez ótimos amigos. Tava com os olhos cheios de lágrimas...



A Simone, uma prima de 2° grau de mora aqui há uns 10 anos (é isso né Si?!), chegou umas 2 e pouco junto com os dois danadinhos: A Victoria e o Nicholas. Fomos para a casa deles que fica em Lynn para passar a tarde juntos.

A Victoria é simplesmente uma fofura, um doce e não tem coisa mais gostosa que ouvir criança falando inglês, dá vontade de morder... Fui logo para o quarto dela brincar, ela me mostrou todos os brinquedos, se fantasiou de princesa e quando perguntei qual era o seu brinquedo preferido, ela respondeu:" São aqueles 5"...rs Na verdade, todos são "preferidos". (-;

O Nicholas é outra criança especial, danaaaado. Em um momento, ele estava jogando video game (DS) algo parecido com o The Sims e comecei conversar com ele sobre os jogos que o meu marido que ele não conhece tem e gosta mais... Aí ele me perguntou quantos anos o meu marido tem....rs Sorry Rafa, mas essa eu tinha que contar....rs

O Tony chegou e jantamos todos juntos juntos... Depois eu e a Si fomos ver muitas fotos. Ela me mostrou umas antigas, inclusive algumas de sua última vez no Brasil em 2002. Aproveitei e mostrei fotos recentes da família, inclusive da sobrinhada que tá toda grande...rs
Adorei passar esse tempinho com vcs! Que família linda! Imaginem, vir para Boston e não ver a Simone seria impossível!
Bjos, Mari

29 de out. de 2008

MIT !!! Nerd pride!



Hj está mais frio ainda. A temperatura estava cerca de 2 graus celsius. Ahhazzz! Na hora do intevalo comprei um latte para esquentar.. Tentei deixar o frio de lado para pessear a tarde. Decidi em cima da hora ir para o MIT (Massachussets Institute of Technology). Peguei a red line e desci no Kendall Square. Em apenas 1 quadra já dá pra ver o complexo do MIT. Site do MIT Uma coisa eu já adianto: o MIT merece a fama! É de deixar o queixo cair a baita infra estrutura que eles tem e o que oferecem aos alunos. Me enfiei em um tour pelo campus para estudantes americanos que estão decidindo onde querem estudar... Fingi bem...rs



O bacana é que eles estão estimulando mais do que nunca a produção científica. Até a guia do tour enfatizou bastante isso. Eu não sabia, mas o MIT além de ser referência na área técnica e tecnológica, também possui exelentes cursos de business/management. Fui muito bem atendida no "Information center", e me perguntaram se eu não pretendia estudar lá... Ai ai...

Passei pelos institutos, faculdades, laboratórios, bibliotecas (tem 5), ginásios, áreas de lazer, Passei pelos laboratórios de computação, e falaram que aqui tem a versão deles do Linux, um outro sistema opracional que nomearam como "Athena". Site do Athena A arquitetura do complexo do MIT não é todo classico não. Tem alguns prédios bem arrojados.. Fui uma tarde super bem aproveitada!





Voltei umas 5 e meia para casa, com muito frio, mas valeu a pena!
Bjos, Bye.

28 de out. de 2008

Just like Mary Poppins!

Cara, hj o tempo tava feio....
Qse saí voando como a Mary Poppins!...rs
O meu guarda-chuva qse quebrou 2 vezes, o vendo tava muito forte. Não fiquei nem um pouco animada para passear. É um saco ficar passeando com um monte de coisas + guarda chuva qse quebrado e tomando muiiito cuidado para não se molhar pq se isso acontecer a gente simplesmente G-E-L-A!...rs

Depois da aula, voltei para a Davis Station, my way home... Tava com fome, mas só um pouco...então experimentei o "chicken wrap" do McDonalds...É "comível". E como não poderia faltar, um "regular coffee" do Starbucks! :-)

Chegando em casa, me concentrei em comprar créditos no skype para poder falar com a prima Simone e com a Ann Schermo, a artista plástica de Virginia Beach. Consegui falar com a Si, ela está morando em Linn (uns 20 minutos daqui) e combinamos de nos ver na quinta à tarde! Ela vem me buscar.. ebaaa

____

Hj na aula discutimos bastante o que estava na boca do povo: o plano que 2 skinheads presos tinham para matar Obama! Que horror!
Veja a notícia no site da Reuters
____

Hj entrou uma croata na turma e um turco, o Mustafa..rs
____

HArvard inteira está com uma campanha para o movimento green. Basicamente um movimento global que busca incentivar ações sustentáveis para o meio ambiente. Eles criaram inúmeros cartazes, cada um com algo relacionado a um curso da Universidade de Harvard. Vejam abaixo o que foi criado para a computação:



kisses, Mari.:.

27 de out. de 2008

Newburry St., Public Garden & Library

Hoje a aula estava mais interessante porque conversamos muito e fizemos várias atividades relacionadas ao Motown, primeiro recording label de propriedade de um afro-americano e que, na época, lançou cantores e bandas como: Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Supremes, Aretha Franklin etc. Tudo aconteceu em Detroit, e Motown faz a referência a esta cidade e as palavras a "Motor" e "town" (por ter muitas fábricas de auto). O que aconteceu nesta época provocou uma revolução e originou o que se conhece hoje por raízes d jazz, gospel, soul e R&B.

Apesar que estar meio 'blue' a tarde, decidi passear sim. E comecei caminhando um pouco mais por Boston Common e, para supresa minha, meus amiguinhos vieram novamente. Dessa vez estavam famintos e até subiram na minha calça para robar uma bolacha...




Desci e fui para o Public Garden, nosssa o lugar é um espetáculo. Cada vez que conheço mais de Boston, mais fico impressionada. Depois peguei a green line (sentido outbound) e desci no Copley Station. Andei pela famosa Newburry Street onde tem as mais fancy stores. Mas só para olhar...gente, o dólar tá um absurdo!






Antes de voltar, passei na Public Library. É estonteante de linda! E muita gente estudando hein?! Aqui a biblioteca é super usada e todos os alunos de Massachussets University, Harvard, MIT e Boston University aproveitam mesmo este recurso da cidade.




Aliás, como aqui é um centro super importante de universidades e etc, é incrível algo que notei que aparece todos os dias nos jornais do metro: inúmeros anúncios para participar de pesquisas que estão começando ou estão em andamento na universidades. Na maior parte das vezes, as pessoas recebem por isso, e tem muita gente que faz uma grana extra sendo "cobaia" (que feio este termo). Em outras palavras, vc participa de um estudo científico para um problema que tem ou não. Ai ai ai!


Quando chegeui em casa, vi um recado de que os hostparents marcaram uma reunião com todas nós! Eles são super relax, mas então a coisa deve ser séria. Conto no próximo capítulo.... Bjos, Mari

26 de out. de 2008

Museum of Science

Hj acordei tão preguiçosa... A cama esta tão boa...
Conversei bastante logo cedo com o Rafa e tmb com a mãe/pai/Rô/Tata, todo mundo se reuniu em casa e nos falamos por chamada dfe vídeo no Skype... Ô coisa boa!

Pesquisei e estava em dúvida se ia hoje para o "Museum of Science" ou para o "Harvard Museum of Natural History". Quero conhecer os 2! Depois de pesquisar como chegar, escolhi o Museum of Science. Peguei o ônubus local só umas 11 e cheguei na estação Charles (red line) apenas uns 10 minutos depois. É em 5 minutos de caminhada que se chega ao museu. Bom, o lugar é um espetáculo. O ticket não é tão barato não, especialmente se escolher os eventos especiais.


Eu escolhi 3 opções adicionais: 3D cinema (World of Sharks), o IMAX (The greatest places) e o Planetarium (Sky Heroes). O mais impressionante é, de longe, o IMAX pelos efeitos, pela sala stadium e pela tela 180 graus que te coloca "dentro" da imagem! É demais!!!Museum of Science Website
Passei a tarde toda lá... Vejam algumas fotos:

Rafa, tem um espaço só para a Matemática! Com linha do tempo, demosntrações matemáticas, etc.
Olha o livro:




Valeu bastante! Cheguei na homestay às 17 e pouco e já estava escurecendo.

Bye,

Mari

25 de out. de 2008

Such a spooky day!

Sim, sim, fomos para a cidade das Bruxas, Salem....
Haunted happenings Website


Acordei sem pressa de levar sustos....rs
É meio trabalhoso chegar a Salem, mas tem que ser este fim de semana, por o próximo vais estar caótico por causa do Haloween.Saímos eu e a Amie para pegar a Linha #80 de ônibus que vai direto para Lechemere (green line). Aí pegamos e sentido inbound e voltamos 2 estações para a North Station. Nela, mudamos para a comuter rail (purple line) que leva para as cidades próximas de Essex County. O "Charlie Ticket" que é o ticket para a semana toda não inclui viagens na comuter rail, e viagem de ida e volta para Salem(MA) custa US$ 10,50.

Demora uns 35 minutos e passamos por cidades como Chelsea, Lynn e Swampcort a direção era para Rockport (last station). Chegamos umas 10 horas da manhã e a cidade já estava lotada. Lá tmb tem Salem Common e a rota das principais atrações como Salem Witch Museum, Witches Cottage, Witches Brew Coffee, etc. Passamos pela feirinha que se encontra de tudo, fantasias, leituras de mão, fotografias para aura, livros de magia, wicca, pessoas fantasiadas de bruxas, outras bruxas de verdade, fotos das casas mal assombradas, etc.. O mais legal é que se vc bruxas por todo lado mesmo. O pessoal da cidade curte isso! As casas tem desenhos de bruxas nas portas, etc:

E até os cachorros vestem fantasias para o Haloween!
Fizemos o pesseio pela grey line (trolley) para ver os principais pontos turísticos.Valeu a pena pq eles são longe um do outro...
Pegamos a comuter rail de volta umas 2 e meia e voltamos para Lechemere. Lá caminhamos para o Galeria Cambridgeside Mall. É um shopping a duas quadras da Lechemere Station com as prinipais lojas: Sears, Best Buy, Victoria's Secret, H&M, Apple, Foot Locker e etc.
Amie e eu almoçamos comida tailandesa...apimentadaaaa...ahh Demos uma olhada das lojas e pegamos o ônibus #80 de volta para Medford via Arlington. Encontramos a Lucila no caminho de casa.

Hj o jantar é risoto e tacos! :-)
Os nossos pais daqui não estão em casa, foram para o karaokê...rs

Conversei com meus pais e Rafa...
E é hora de dormir...
Bjos,

Mari

24 de out. de 2008

Harvard is just amaaaaaazing!

Hj foi mais um dia ótimo!

Fomos cedo para Park Sation e, de café, dessa vez fiz uma descoberta: pedi um "expresso". Finalmente algo parecido com o nosso café...foooooorte! Fantástico!
Na aula hj fizemos um "test", que foi muito tranquilo.

Vejam os cavalheiros que encontrei logo cedo:


Outra descoberta: Na escola tem uns 2 turcos e eles ficam como loucos atrás das japonesas e chinesas. Descobri que é pq na Turquia, a revista pornô mais popular é com asian girls...he he he...

Os turcos são um pouco incovenientes de vez em quando e as francesas não comprimentam e só conversam entre elas, mas estes dois grupos são minoria. Os 2 grupos dominantes são os asiáticos (thai, japonese, chinese, taiwan, etc) e os hispânicos (mexicanos, arqentinos, colombianos e venezuelanos). Os hipânicos ficam no intervalo no espaço que tem sofás e tevê e sempre colocam aquelas músicas tipo cypress hill (yeahhhhcc). Os asiáticos, por sua vez, se reúnem no "asian corner" para relamar da zona que os hipânicos fazem..... olha, é engraçado....! :-)

Bom, saímos todos da sala para um almoço juntos em um restaurante que chama Shabu Shabu, a chinese restaurant em Chinatown. Foi delicioso!!
Entre no restaurante Shabu Shabu

Depois, eu até tava em dúvida se iria no cinema com a russa ou não, mas decidi rápido a ir a SOuth Station pq estava preocupada de como vou pegar o onibus para New York. A Angeli (HostMother) disse que é ok pegar o ônibus mais barato da Lucky Star. Então fui á ver.. É simples chegar lá, são 2 pontos depois do Park Sation.
Uma foto da região:


Depois, ainda tinha um tempo para pegar o bus#94 às 15:50h, então dei uma parada na Harvard Square. Ainda bem! O lugar é simplesmente maravilhoso, dei uma caminhada de uns 30 minutos na área e me apaixonei... É a sensação de estar na Unicamp multiplicada por 100! Deve ser uma delícia edtudar aqui! E as pessoas estudando embaixo das árvores....o que é isso gente?!
Senti dejávú (s) em alguns momentos.


Sei que o Rafa está estudando hj, então não vou poder conersar muito com ele e o Chico deve estar sozinho em casa...Tadinho...

Cheguei cedo em casa, vi alguns vídeos de notícias no site da ABCNews.
Entre no site da Abc News

By the way, today we`re having PIZZA!!! Yeap!!

Preparem-se, amanhã vou a Salem, a cidade das bruxas!!!
Conhecer mais sobre Salem (MA)

23 de out. de 2008

Sightseeing in Boston Common

Oi Chiquinho:
Eu tmb como racao!...rs



Bom, ontem tive problemas com a wifi connection, entao nao consegui escrever no blog de casa. Estou agora em escola....vamos ver...
Ontem, passeei bastante no park Boston Common, tava um dis lindo!!!
Vejam so:



Thats my new friend! Que esquilo lindo!!! Estes esquilos estao em toda parte!


Sunny but still cold! Acreditem: tava ensolarado, mas frio! O dia comecou com apenas 3 graus celsius!




Encontrei um guia e ele me perguntou se era a primeira vez em Boston. Respondi que sim, mas era a segunda nos US. Entao ele perguntou: ja visitou NY? Respondi que sim, mas sem ter tempo de completar, ele disse "Nos somos muito mais civilizados aqui".
To comecando a acreditar...rs

Acreditam???

Ps.: Descobri o melhor passeio para o fim de semana: Go to Salem! Sim, a famosa cidade das bruxas. Dizem que esta muito legal la. Todos usando fantasias e super preparados para o Haloween! E como o pessoal de Salavador que comemora o carnaval qse que o ano todo! Aqui, os moradores de Salem adoram Haloween! Interesting, huh?!

22 de out. de 2008

Dead man in the park

Noossa, isso não parece notícia de daqueles jornais bem sensacionalistas, cheios de podreiras??!
Bom, mas é verdade... Algo que me tocou hj foi chegar na escola e todos estarem comentando do cadáver que foi achado no park "Boston Commom". De fato, quando olhei pela janela, tava lá em um banco do park já coberto por um lençol branco e 2 ou 3 policiais. Ao contrário do que se esperaria, não tinha nenhuma multidão cercando a área a curiosa para saber o que estava acontecendo...
Isso foi um pouco chocante para mim, a pessoa pode ter morido de qq coisa: frio, ataque de coração etc...

___________

My God, parece brincadeira, mas é impressionante como é verdade o fato de que só de pensar em atravessar a rua os motoristas já param (imediatamente!!). É verdade, eu juro!! E não ficam bravos não.

___________

A aula hoje foi muito boa mesmo. O professor é fera e sempre procura fazer uma análise comparativa das expressões nas diferentes culturas/línguas tmb. Isso deixa a aula mais ainda interessante. Tem sido desafiador tmb pq sempre tem homework e com apresentações, pesquisas etc.
O chato é que tem bastante teenagers na escola e eles normalmente não estão muito afim de aprender. Sorte que no grupo avançado tem mais 2 pessoas mais "velhas" de 20 e poucos anos, uma delas é a Kaitrin (Alemã) que é psicóloga e tmb veio para ficar poucas semanas.
Nos intervalos, eles infelizmente acabam se juntando em grupinhos que têm a língua em comum e tagarelam, em espanhol, ou em francês... é uma pena, principalmente pq seria uma ótima chance de praticar mais o inglês.
Depois a aula, fui com a Kaitrin e a nova aluna Daniela (Tmb da Venezuela) para o "The corner" para almoçar.
Comi 'greek food', tava morrendo de vontade da combinação arroz + carne + salada... parece coisa boba, mas tradicionalmente a comida do americano não incluí estas 3 coisas. Ou tem muito carboidrato, ou muita proteína, ou muito dos dois...salada então...esqueça!
A Dani me disse que aconteceu algo bem parecido com ela sobre o taxi driver, mas até pior: o cara desistiu de procurar a homestay e simplesmente a mandou sair do carro! Ela não aceitou e o cara demorou 2 horas para deixá-la no destino.
É brincadeira ou não é?! Não duvido não que seja o mesmo cara! Mother focker!
___________

Caminhei mais por downtown, dessa vez dando uma passadinha na Macy`s...yeeesss! Muito linda! A Macy's de NY ainda ganha mas essa tmb é bem grande! Vi uns coats lindíssimos, mas caros...
Passei no Theather District, em uma livraria enorme na Washington Ave e tmb na 7/eleven, uma rede enorme daqui. Comprei uma maçã que, sem brincadeira, é simplesmente gigante!

No caminho, um cara que trabalha para o partido democrata queria me convencer a votar no Obama, e, mais do que isso,
a doar $ para o partido!...rs
Vejam só:


Na Davis Sq consegui fazer uma ligação supresa para o Rafa. Ele tá tão doentinho.. Se cuida my dear.. E disse que o Chico tá todo 'borocoxô'...Isso me dói! O #94 demorou denovo para chegar, e como encontrei com a Alba, aproveitamos para conversar bastante durante a volta.


Na casa, a internet está com problemas, então talvez só consiga postar tudo isso amanhã. Let's see!

I think that's all folks! :-P

21 de out. de 2008

1st class!

Best picture ever!


Ps.: Obama tem mais de 80% de aprvação do estado de Mass (MA)!...Impressive!

Hi everyone!

Chegou o dia da primeira aula. A Alba não estava se sentindo bem, então fomo apenas eu, korean girl e a Amy pegar o ônibus. Pra variar, o #94 está atrasado.
Algumas das garotas vão para o ELS e não a minha escola, a FLS. Elas descem em algumas estações antes, a Central Station.

Comprei uma garrafa de agua chamada "owater infused" que parece muito a H2OH mas de outros sabores diferentes... na escola me falaram que estou no nível 9 (ps: tem 9 estágios... he he). Meu professor é o Will e muito 10, tem uma experiência muito grande e inclusive já ensinou em outros diversos países, tem tmb uma didática fantástica....
Tivemos uma apresentação sobre poesia, cada aluno levou uma e tmb discutimos bastante sobre artigos científicos... gostei! It's been really challenging.
Fiquei sabendo que a russian girl conseguiu mudar de host family... ainda sim parece que continua reclamando... e sempre fala: "shit, shit" com aquele sotaque tipo: "Houston, we have problem".

Bom, do almo pra a frente, andei praaaaaaaa caramba. Tirei algumas horas para conhcer a Freedom Trail, que inclui os pontos histórios da nova Inglaterra, tudo possível by walking in downtown.



Passei pelos seguintes lugares:
Downtown crossing, Fanweil Market, Quincy Market & City Hall...





A foto abaixo, apesar de ser meio tétrica, é de um cemitério que fica no meio da cidade, downtown mesmo, em que foram enterrados os heróis e outras pessoas importantes como o primeiro governador de Boston.



Curti muito, conheci bastante da história, peguei a linha de metrô errada. Comprei escova pq esqueci a minha no Brazil, o que mais? Well, andei muiiiiiiiito, tô queimando as calorias da comida nada saudável daqui.

Ps: Todo dia de manhã os Bostonians ( sim, aqueles que nasceram aqui) recebem um jornal de graça na entrada do metrô. Hj, neste jornal, tinha o resultado de uma pesquisa interessante:
97% dos american teens na idade entre 12-17 jogam video game. Separando por sexo, 99% dos meninos jogam e 94% das meninas jogam....
Gostou Rafa?? para saber mais, vá para http://www.boston.com/bostonglobe/
Ahh...mais uma: O atendente do Best Buy disse que realmente é uma loucura a venda do nintendo Wii... disse que reserva e chegam poucos por semana e desaparecem em minutos.. WOw....que beleza!!

Agora, Visctoria Secret`s lovers, apenas um sneak peek para vcs hein....









Mariane e Douglas: Especialmente para vcs:



Que tal hein???


Bom, é isso.........
byee

20 de out. de 2008

First day at school!

Hi there!
Hoje o dia começou corrido...acordei ansiosa para me arrumar, tomar café da manhã e sair para a escola... Alba e a Korean girl desceram, comemos cereal e saimos.
São apenas 3 quarteirões para pegar bus line 94 to Davis SQ Station. Chegando nesta estação, pegamos sentido inbound para downtown crossing. A escola fica simplesmente na saída do metrô. Não tem como errar.

Hj foi o dia de apenas fazer o placement test. Fiz isso rápido e comeci duas garotas, uma russa (não me atrevo a dizer o nome) e uma francesa (tmb não me atrevo).
A russa, uma maluquinha, e a francesa, uma patricinha cheirando a chanel. As duas são engraçadas...

Fizemos um tour por downtown...


Depois fiquei liberada e parti para a minha missão de comprar um notebook. Queria estar livre logo para falar com minha família. Fui a Copley Station (green line) e me virei muito bem. Achei que tinha a loja Sears na Copley Mall, mas não tinha. Procurei, procurei e consegui directions de um atendente do Starbucks. Achei a Apple Store (um sonho...) e me segurei para não fazer uma compra no impulso.
Finalmente segui e achei a Best Buy, fui muito bem atendida e achei o que queria!!

Consegui voltar certinho, apesar de ter esperado até que bastante para pegar o bus94.
Today is Lucila`s birthday:



kisses, bye...

New tourist in Boston!


oi gente,

tudo bem?
O rafa deu noticia que nos falamos ontem? o voo foi tudo bem, mas qdo estava chegando em NY passei muito mal, acho que o aviao desceu rapido e minha pressao caiu, qse desmaiei e vomitei. Depois peguei o aviao para boston e parecia uma van de tao pequeno, nao tinha nem 30 pessoas.
Qdo cheguei, fiquei com medo de pegar o metro logo de cara e optei por um taxi. Me fodi pq, acredite se quiser, o cara nao sabia como chegar a Medford (regiao). Um negao que falava todo enrolado e nervoso querendo saber qual a saida ele deveria pegar para chegar ao destino. Como eu saberia????
O pior foi quando pedi para ele ligar para a minha familia...ele ligou para o numero errado e a pessoa que atendeu disse que nao estava esperando ninguem e nao era para o taxista me levar la pq nao convidou ninguem!!! Imaginem o meu susto na hora!!!! qse morri!! ai percebemos que era o numero errado e qdo ligamos certo ninguem respondia...levei uns 45 minutos para chegar na casa e adivinha...qdo cheguei nao tinha ninguem...
fiquei congelando uns 20 minutos com vontade de surtar com o primeiro mother fucker, mas ai 2 estudantes da casa me viram pela janela e abriram a porta.

Eh uma casa simples, mas acolhedora. O mal entendido foi explicado depois...A escola tinha avisado a familia que eu s'o chegaria a tarde, por isso os pais nao estavam la...Na casa somo 6 estudantes: 1 argentina (Lucila), 1 da republica dominicana (alba), 2 taiwan, 1 corea, 1 venezuela. Alba e Lucila sao otimas, me acolheram e ja somos amigas. As de taiwan pararecem uma a sombra da outra e nao interagem com ninguem, um horror. Ate comer, comem sozinhas no quarto.... Os pais sao excelentes, tive sorte pelo que percebi aqui na escola, o pai (Sandor) eh chileno e a mae (Angeli) eh de porto rico. Apesar disso, eles sao mais americanos do que qq outra coisa, tirando o lado latino de serem carinhosos. By the way, a comida deles eh otima!
Bom gente, resumindo eh isso. Consegui dormir bem, apesar de que acordei as 3:30 por causa do fuso horario, mas voltei a dormir depois...Ja estou enturmada, cheguei a escola hj, ja fiz o teste e saberei o nivel amanha... Conheci uma garota engracada da Russia e uma patricinha da Franca. Ja fizemos um tour por downtown para ver o que tem por perto.. vou sair daqui a pouco para tentar comprar um notebook para ja comecar a usar hj a noite para conversar com todos vcs. Aqui sao 12:44...

Amo todos vcs. Estou com saudades, mas estou gostando de tudo!

Bjos,

Mari