Mostrando postagens com marcador Harvard. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Harvard. Mostrar todas as postagens

24 de out. de 2008

Harvard is just amaaaaaazing!

Hj foi mais um dia ótimo!

Fomos cedo para Park Sation e, de café, dessa vez fiz uma descoberta: pedi um "expresso". Finalmente algo parecido com o nosso café...foooooorte! Fantástico!
Na aula hj fizemos um "test", que foi muito tranquilo.

Vejam os cavalheiros que encontrei logo cedo:


Outra descoberta: Na escola tem uns 2 turcos e eles ficam como loucos atrás das japonesas e chinesas. Descobri que é pq na Turquia, a revista pornô mais popular é com asian girls...he he he...

Os turcos são um pouco incovenientes de vez em quando e as francesas não comprimentam e só conversam entre elas, mas estes dois grupos são minoria. Os 2 grupos dominantes são os asiáticos (thai, japonese, chinese, taiwan, etc) e os hispânicos (mexicanos, arqentinos, colombianos e venezuelanos). Os hipânicos ficam no intervalo no espaço que tem sofás e tevê e sempre colocam aquelas músicas tipo cypress hill (yeahhhhcc). Os asiáticos, por sua vez, se reúnem no "asian corner" para relamar da zona que os hipânicos fazem..... olha, é engraçado....! :-)

Bom, saímos todos da sala para um almoço juntos em um restaurante que chama Shabu Shabu, a chinese restaurant em Chinatown. Foi delicioso!!
Entre no restaurante Shabu Shabu

Depois, eu até tava em dúvida se iria no cinema com a russa ou não, mas decidi rápido a ir a SOuth Station pq estava preocupada de como vou pegar o onibus para New York. A Angeli (HostMother) disse que é ok pegar o ônibus mais barato da Lucky Star. Então fui á ver.. É simples chegar lá, são 2 pontos depois do Park Sation.
Uma foto da região:


Depois, ainda tinha um tempo para pegar o bus#94 às 15:50h, então dei uma parada na Harvard Square. Ainda bem! O lugar é simplesmente maravilhoso, dei uma caminhada de uns 30 minutos na área e me apaixonei... É a sensação de estar na Unicamp multiplicada por 100! Deve ser uma delícia edtudar aqui! E as pessoas estudando embaixo das árvores....o que é isso gente?!
Senti dejávú (s) em alguns momentos.


Sei que o Rafa está estudando hj, então não vou poder conersar muito com ele e o Chico deve estar sozinho em casa...Tadinho...

Cheguei cedo em casa, vi alguns vídeos de notícias no site da ABCNews.
Entre no site da Abc News

By the way, today we`re having PIZZA!!! Yeap!!

Preparem-se, amanhã vou a Salem, a cidade das bruxas!!!
Conhecer mais sobre Salem (MA)