24 de out. de 2008

Harvard is just amaaaaaazing!

Hj foi mais um dia ótimo!

Fomos cedo para Park Sation e, de café, dessa vez fiz uma descoberta: pedi um "expresso". Finalmente algo parecido com o nosso café...foooooorte! Fantástico!
Na aula hj fizemos um "test", que foi muito tranquilo.

Vejam os cavalheiros que encontrei logo cedo:


Outra descoberta: Na escola tem uns 2 turcos e eles ficam como loucos atrás das japonesas e chinesas. Descobri que é pq na Turquia, a revista pornô mais popular é com asian girls...he he he...

Os turcos são um pouco incovenientes de vez em quando e as francesas não comprimentam e só conversam entre elas, mas estes dois grupos são minoria. Os 2 grupos dominantes são os asiáticos (thai, japonese, chinese, taiwan, etc) e os hispânicos (mexicanos, arqentinos, colombianos e venezuelanos). Os hipânicos ficam no intervalo no espaço que tem sofás e tevê e sempre colocam aquelas músicas tipo cypress hill (yeahhhhcc). Os asiáticos, por sua vez, se reúnem no "asian corner" para relamar da zona que os hipânicos fazem..... olha, é engraçado....! :-)

Bom, saímos todos da sala para um almoço juntos em um restaurante que chama Shabu Shabu, a chinese restaurant em Chinatown. Foi delicioso!!
Entre no restaurante Shabu Shabu

Depois, eu até tava em dúvida se iria no cinema com a russa ou não, mas decidi rápido a ir a SOuth Station pq estava preocupada de como vou pegar o onibus para New York. A Angeli (HostMother) disse que é ok pegar o ônibus mais barato da Lucky Star. Então fui á ver.. É simples chegar lá, são 2 pontos depois do Park Sation.
Uma foto da região:


Depois, ainda tinha um tempo para pegar o bus#94 às 15:50h, então dei uma parada na Harvard Square. Ainda bem! O lugar é simplesmente maravilhoso, dei uma caminhada de uns 30 minutos na área e me apaixonei... É a sensação de estar na Unicamp multiplicada por 100! Deve ser uma delícia edtudar aqui! E as pessoas estudando embaixo das árvores....o que é isso gente?!
Senti dejávú (s) em alguns momentos.


Sei que o Rafa está estudando hj, então não vou poder conersar muito com ele e o Chico deve estar sozinho em casa...Tadinho...

Cheguei cedo em casa, vi alguns vídeos de notícias no site da ABCNews.
Entre no site da Abc News

By the way, today we`re having PIZZA!!! Yeap!!

Preparem-se, amanhã vou a Salem, a cidade das bruxas!!!
Conhecer mais sobre Salem (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário