Bom, mas é verdade... Algo que me tocou hj foi chegar na escola e todos estarem comentando do cadáver que foi achado no park "Boston Commom". De fato, quando olhei pela janela, tava lá em um banco do park já coberto por um lençol branco e 2 ou 3 policiais. Ao contrário do que se esperaria, não tinha nenhuma multidão cercando a área a curiosa para saber o que estava acontecendo...
Isso foi um pouco chocante para mim, a pessoa pode ter morido de qq coisa: frio, ataque de coração etc...
___________
My God, parece brincadeira, mas é impressionante como é verdade o fato de que só de pensar em atravessar a rua os motoristas já param (imediatamente!!). É verdade, eu juro!! E não ficam bravos não.

___________
A aula hoje foi muito boa mesmo. O professor é fera e sempre procura fazer uma análise comparativa das expressões nas diferentes culturas/línguas tmb. Isso deixa a aula mais ainda interessante. Tem sido desafiador tmb pq sempre tem homework e com apresentações, pesquisas etc.
O chato é que tem bastante teenagers na escola e eles normalmente não estão muito afim de aprender. Sorte que no grupo avançado tem mais 2 pessoas mais "velhas" de 20 e poucos anos, uma delas é a Kaitrin (Alemã) que é psicóloga e tmb veio para ficar poucas semanas.
Nos intervalos, eles infelizmente acabam se juntando em grupinhos que têm a língua em comum e tagarelam, em espanhol, ou em francês... é uma pena, principalmente pq seria uma ótima chance de praticar mais o inglês.
Depois a aula, fui com a Kaitrin e a nova aluna Daniela (Tmb da Venezuela) para o "The corner" para almoçar.
Comi 'greek food', tava morrendo de vontade da combinação arroz + carne + salada... parece coisa boba, mas tradicionalmente a comida do americano não incluí estas 3 coisas. Ou tem muito carboidrato, ou muita proteína, ou muito dos dois...salada então...esqueça!
A Dani me disse que aconteceu algo bem parecido com ela sobre o taxi driver, mas até pior: o cara desistiu de procurar a homestay e simplesmente a mandou sair do carro! Ela não aceitou e o cara demorou 2 horas para deixá-la no destino.
É brincadeira ou não é?! Não duvido não que seja o mesmo cara! Mother focker!
___________
Caminhei mais por downtown, dessa vez dando uma passadinha na Macy`s...yeeesss! Muito linda! A Macy's de NY ainda ganha mas essa tmb é bem grande! Vi uns coats lindíssimos, mas caros...
Passei no Theather District, em uma livraria enorme na Washington Ave e tmb na 7/eleven, uma rede enorme daqui. Comprei uma maçã que, sem brincadeira, é simplesmente gigante!
No caminho, um cara que trabalha para o partido democrata queria me convencer a votar no Obama, e, mais do que isso,
a doar $ para o partido!...rs
Vejam só:
Na Davis Sq consegui fazer uma ligação supresa para o Rafa. Ele tá tão doentinho.. Se cuida my dear.. E disse que o Chico tá todo 'borocoxô'...Isso me dói! O #94 demorou denovo para chegar, e como encontrei com a Alba, aproveitamos para conversar bastante durante a volta.
Na casa, a internet está com problemas, então talvez só consiga postar tudo isso amanhã. Let's see!
I think that's all folks! :-P

aiii q medo!!
ResponderExcluirkisses dear... missing u so!
luv ya!
Tha.
Girl, v. é minha heroína, hahaha.
ResponderExcluirNÃO ACREDITO que v. foi DE NOVO pros EUA. Eu até poderia descontar minha raiva e fazer alguma piadinha sobre a cotação do dólar, mas a tristeza é tamanha que... deixa pra lá.
Queria mto. ver v. e o putino logo. Tudo bem em casa?
Um beijo e se cuida.