oi gente,
tudo bem?
O rafa deu noticia que nos falamos ontem? o voo foi tudo bem, mas qdo estava chegando em NY passei muito mal, acho que o aviao desceu rapido e minha pressao caiu, qse desmaiei e vomitei. Depois peguei o aviao para boston e parecia uma van de tao pequeno, nao tinha nem 30 pessoas.
Qdo cheguei, fiquei com medo de pegar o metro logo de cara e optei por um taxi. Me fodi pq, acredite se quiser, o cara nao sabia como chegar a Medford (regiao). Um negao que falava todo enrolado e nervoso querendo saber qual a saida ele deveria pegar para chegar ao destino. Como eu saberia????
O pior foi quando pedi para ele ligar para a minha familia...ele ligou para o numero errado e a pessoa que atendeu disse que nao estava esperando ninguem e nao era para o taxista me levar la pq nao convidou ninguem!!! Imaginem o meu susto na hora!!!! qse morri!! ai percebemos que era o numero errado e qdo ligamos certo ninguem respondia...levei uns 45 minutos para chegar na casa e adivinha...qdo cheguei nao tinha ninguem...
fiquei congelando uns 20 minutos com vontade de surtar com o primeiro mother fucker, mas ai 2 estudantes da casa me viram pela janela e abriram a porta.
Eh uma casa simples, mas acolhedora. O mal entendido foi explicado depois...A escola tinha avisado a familia que eu s'o chegaria a tarde, por isso os pais nao estavam la...Na casa somo 6 estudantes: 1 argentina (Lucila), 1 da republica dominicana (alba), 2 taiwan, 1 corea, 1 venezuela. Alba e Lucila sao otimas, me acolheram e ja somos amigas. As de taiwan pararecem uma a sombra da outra e nao interagem com ninguem, um horror. Ate comer, comem sozinhas no quarto.... Os pais sao excelentes, tive sorte pelo que percebi aqui na escola, o pai (Sandor) eh chileno e a mae (Angeli) eh de porto rico. Apesar disso, eles sao mais americanos do que qq outra coisa, tirando o lado latino de serem carinhosos. By the way, a comida deles eh otima!
Bom gente, resumindo eh isso. Consegui dormir bem, apesar de que acordei as 3:30 por causa do fuso horario, mas voltei a dormir depois...Ja estou enturmada, cheguei a escola hj, ja fiz o teste e saberei o nivel amanha... Conheci uma garota engracada da Russia e uma patricinha da Franca. Ja fizemos um tour por downtown para ver o que tem por perto.. vou sair daqui a pouco para tentar comprar um notebook para ja comecar a usar hj a noite para conversar com todos vcs. Aqui sao 12:44...
Amo todos vcs. Estou com saudades, mas estou gostando de tudo!
Bjos,
Mari

Nenhum comentário:
Postar um comentário