29 de out. de 2008

MIT !!! Nerd pride!



Hj está mais frio ainda. A temperatura estava cerca de 2 graus celsius. Ahhazzz! Na hora do intevalo comprei um latte para esquentar.. Tentei deixar o frio de lado para pessear a tarde. Decidi em cima da hora ir para o MIT (Massachussets Institute of Technology). Peguei a red line e desci no Kendall Square. Em apenas 1 quadra já dá pra ver o complexo do MIT. Site do MIT Uma coisa eu já adianto: o MIT merece a fama! É de deixar o queixo cair a baita infra estrutura que eles tem e o que oferecem aos alunos. Me enfiei em um tour pelo campus para estudantes americanos que estão decidindo onde querem estudar... Fingi bem...rs



O bacana é que eles estão estimulando mais do que nunca a produção científica. Até a guia do tour enfatizou bastante isso. Eu não sabia, mas o MIT além de ser referência na área técnica e tecnológica, também possui exelentes cursos de business/management. Fui muito bem atendida no "Information center", e me perguntaram se eu não pretendia estudar lá... Ai ai...

Passei pelos institutos, faculdades, laboratórios, bibliotecas (tem 5), ginásios, áreas de lazer, Passei pelos laboratórios de computação, e falaram que aqui tem a versão deles do Linux, um outro sistema opracional que nomearam como "Athena". Site do Athena A arquitetura do complexo do MIT não é todo classico não. Tem alguns prédios bem arrojados.. Fui uma tarde super bem aproveitada!





Voltei umas 5 e meia para casa, com muito frio, mas valeu a pena!
Bjos, Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário