Esta feira já estava agendada há muito tempo e como eu que decidi vir antes para Virginia, prometi que ajudaria a Ann neste evento. Descobri que é na igreja local e não por coincidência na mesma igreja que o John (marido da Ann) é o Reverendo. Sem querer descobri o que ele faz: é revendo. Eu normalmente ficaria com um pé atrás, mas nunca vi uma pessoa tão doce e querida pela comunidade como o Sr. John Baldwin é....
A feira teve um movimento intenso durante o dia e a Ann me apresentou a todos como sua "amiga e aluna" do Brasil....rs
A Ann achou engraçado eu tirar foto dos cheques que ela recebia pelas peças vendidas. O que acontece é que os cheques aqui têm desenhos variados de fundo (marca d'água), vejam 2 exemplos:
A feira acabou às 3 da tarde e às 4 já estávamos em casa. Assisti um filme junto com a Ann, Ashley (filha dela) e o Landon (cute baby). Jantamos espaghetti, conversamos mais e fomos direto para a primeira aula que trata da explicação dos equipamentos e segurança.
Ufaaa, tava cansada e um pouco devagar para o inglês... na verdade meu "processador"
tava comprometido hj, não sei pq...
Vou nanar, nem acredito que estarei em casa em 1 semana...
bye //Mary

Nenhum comentário:
Postar um comentário