Nossa, estou sem escrever há 2 dias!Na noite de quarta, fui a Broadway assistir o musical Chicago! Apesar do valor ser meio altinho, vale cada centavo. A produção é fantástica e a versão da primeira cena do filme "All that Jazz" e a cena da prisão...Meu Deus... É de ficar de queixo caído.
A Minji (koreana) tmb foi e adorou! Pelo tempo estar chuvoso, vi pela primeira vez a Times Square "vazia"...que estranho. Chegamos de volta ao hostel quase 11 da noite.
Na quinta, pela manhã, já percebi que tava cheia desse lugar. NY é linda, glamourosa, tem Times Square, Fifth Ave e tudo mais, mas é muito zoneada tmb, pessoas distantes e um querendo passa por cima do outro...Afff nunca vi tanto chicano junto. Esse povo vai dominar os EUA.... Passeei um pouco pela midtown, mas voltei logo ao hostel pq começou a chover forte mesmo....

Nenhum comentário:
Postar um comentário