Mostrando postagens com marcador elections. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador elections. Mostrar todas as postagens

5 de nov. de 2008

Obama wins!

Gente, o pessoal está eufórico com a vitória do Obama. Impressionante o efeito disso, todos estão se sentindo esperançosos e os afroamericans estão emocionados. Eles dizem que estão se sentindo orgulhosos de serem negros e americanos. Dizem que foi uma eleição histórica, não apenas pq é o primeiro presidente afroamericano, mas pq as pessoas entendem que é um resgate ao rumo que a América já deveria ter tomado antes, sem guerra, sem diferenças sociais gigantescas e racista.
Vi vários afroamericanos chorando de emoção, e tmb sei que teve um percental grande dos votos dos níveis edcacionais mais altos...Ele ganhou em estados como NY, MA (estado mais ladoB dos Eua) e Illinois (Chicago, sua cidade natal).
O discurso dele foi impressionante....Vejam http://abcnews.go.com/Video/playerIndex?id=6185658

É muito bom ter a chance de presenciar tudo isso....
Bjos, Mari