Acho que a Ann percebeu isso e está oferendo parte do que ela tem de material novo e usado (mas em duplicidade) para me vender com um ótimo desconto. Estou pensando seriamente nisso....
Vai faltar, é claro o forno, mas isso fica para depois. Em seguida do almoço fomos ao WallMart para fazer algumas compras para a festinha de hj à noite. Várias pessoas confirmaram, então a bagunça prometia. O WallMart é gigantesco e eu ainda fico impressionada com o tamanho das embalagens. Até os salgadinhos são, no mínimo, o dobro das embalagens que temos aí.... Tudo supersized...um horror e muita embalagem, pra tudo!! Geram muito lixo! Nada "green"... também, onde acho que estou?!
Bom, o pessoal foi chegando e, vi que estava encontrando a minha turma. Povo legal, e que parecem normais, mas são bem doidinhos...rs
Conheci da Leen, Luanne, Veggie, Stacie, Cindy, Tom, etc.
Teve até um showzinho com demonstrações com o povo em torno dos maçaricos para peças como seahorses, beads and other sculptures...
Alguns sites:
Tom:
Linda:
Stacey:
Cindy:
Velicia (Veggie)
Valeuuuuu!
No orkut tem todas as fotos...
Bjos,
Mary

Nenhum comentário:
Postar um comentário