Gente, ontem não teve nada de espetacular...acordei com muita dor de cabeça...então o dia não foi muito produtivo...
Tomei Lisador e caporei até cerca de meio-dia. A Ann foi ao médico, então não poderia tmb ficar o estúdio sozinha.
À tarde, ficamos "brincando" com as beads até uns 6 e então jantamos rapidamente e....
Então a Ann me levou ao shopping pq tinha me prometido levar à loja da Victoria's Secret...tenho tantas encomendas, não eh meninas?!
Na volta, nem acreditei: A Ann preparou Blueberry pancakes pra mim.......ahhhh que delícia.........maravilhoso!
Ela ficou comovida pq eu não sabia o sabor de blueberries....rs
É m-a-r-a!
12 de nov. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário