3 de nov. de 2008

Shit happens!

Isso mesmo... Nem tudo são rosas... a viagem ontem de Boston para NY foi um porre. Escolhi uma van ao invés do regular bus pq teria um trampo enorme da casa-bus-subway-bus da greyline carregando a bagagem, e com a van o motorista me buscou na casa e prometeu deixar na porta do albergue em NY. Isso quer dizer que eu tmb economizaria o taxi da Penn Station para o albergue.
Mas é claro que tem coisa que a gente só descobre na hora... O motorista foi na casa errada, mesmo número, mas em Sommervile, não em Medford. O cara me cobrou 10 dólares a mais por causa da bagagem. Tinha tanto chicano na van que me senti uma chicana tentando entrar ilegalmente nos EUA com os coiotes... O motorista não falava inglês, e sim um espanhol enroladíssimo que nem meu portunhol dava jeito! A única que falava inglês era uma americana porcona que fez questão de comer durante a viagem toda uma comida fedida...fiquei de estômago enrolado a viagem toda.
Fui a última ser deixada, mas realmente fiquei na frente do alberque. A minha mala estava tão pesada que decidi de desfazer de algumas coisas...
Não fui atendida de cara, o check in só poderia ser feito a partir das 16 horas, então fui colocar as minha mala no locker e avisar o Rafa via net que tinha chegado direitinho. Foi pela primeira vez que me deu uma sensação de vazio enorme pq é bem diferente estar em uma hostfamily e num alberque especialmente um grande como este (tem 600 camas). Fiquei triste pq tava me sentindo sozinha e então escrevi para Ann para perguntar se teria problema de eu ir antes para Virginia Beach caso eu não me sentisse bem aqui. Ela, do jeito todo amoroso dela, me disse que possi ligar para ouvir uma vaz amiga e ir para Virginia quando quiser!!
Finalmente fiz o check in e fui para o quarto 116, cama c....Tava achando que podia escolher a cama, mas até isso é determinado. Não sei se estou tendo sorte ou qq outra coisa pq as minhas colegas de quarto são bem legais, o banheiro/vestiário até que é bem limpo.
DEpois de ser cabeçuda e pagar 5 dólares para o locker, descobri que no quarto tem locker de graça... fui comprar então um cadeado para o locker do quarto e só tinha aquele modelo mais tradicional que tem que girar para esquerda e direita para a combinação... uma coisa meio esquisita e do século passado...demorei um pouco para pegar o jeito.
Andei pela região para ver o que tem por perto e tem de tudo.
Tava moída de um jeito que falei com o povo no skype e capotei!

Byee..

Nenhum comentário:

Postar um comentário